X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2022 às 09:30 | Atualizada em 10/02/2022 às 09:48

Família de Bob Saget revela causa da morte do ator e nega consumo de bebidas ou drogas

O astro de Três é Demais sofreu um traumatismo craniano

Da Redação

Divulgação

A família de Bob Saget, astro da famosa série Três É Demais, revelou detalhes sobre a morte do ator aos 64 anos de idade.

Segundo um comunicado divulgado pelo site E!, Bob faleceu após sofrer um traumatismo craniano. A família contou que ele bateu a nuca acidentalmente, mas pensou não ser nada a grave e foi dormir na sequência. Na nota, eles negaram um laudo preliminar sobre a morte e afirmaram que o ator não usou drogas ou ingeriu bebida alcoólica.

Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós.

Saget foi encontrado sem vida em um hotel em Orlando, Flórida. Um dia após a morte, um amigo do ator afirmou que ele estava animado com a volta aos palcos. 

Confira agora as celebridades que nos deixaram em 2022!


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.