Antonia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto e terá que fazer serviço comunitário; entenda!
Apresentadora foi condenada por difamação e ainda terá que indenizar o youtuber em 40 mil reais
19/Jan/2022
Da Redação
Antonia Fontenelle perdeu ação judicial movida por Felipe Neto e foi condenada por difamação, injúria e calúnia. Como sentença, a apresentadora terá que fazer serviço comunitário e ainda pagar uma indenização de 40 mil reais ao youtuber - segundo informações do jornalista Ancelmo Gois.
O crime aconteceu em julho de 2020. A apresentadora falou por três vezes, sem provas, de que teria sido coagida por Felipe a participar de uma reunião. Ela também afirmou que o youtuber tentou lhe aplicar um golpe e que foi responsável por estragar a vida de muitas pessoas.
Antonia ainda finalizou chamando Neto de sociopata e afirmando que ele usava drogas em serviço, o que caracterizou o crime de calúnia.
Nas redes sociais, Felipe Neto comemorou a decisão da Justiça.
É mais uma vitória do bem e da verdade!
Abaixo, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida























