X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2022 às 15:30 | Atualizada em 03/03/2022 às 15:35

Advogada de Kanye West explica motivo para demora da separação com Kim Kardashian: Ele sempre apoiou o divórcio

O divórcio foi oficializado na última quarta-feira, dia 2

Da Redação

The Grosby Group

É oficial, Kim Kardashian e Kanye West estão de fato separados! Na última quarta-feira, dia 2, o processo de divórcio das duas celebridades finalmente chegou ao fim e os dois se tornaram oficialmente solteiros - a empresária até ganhou o direito de se chamar apenas Kim Kardashain, sem o sobrenome West, do ex-marido. 

Após o longo processo, que gerou muita confusão, já que as informações eram de que Ye, como o rapper é chamado agora, não queria completar o divórcio. Mas a advogada do cantor, Samantha Spector, resolveu desmentir alguns rumores para o site E! News.

- A papelada de Kanye sempre indicou que os problemas dele com o divórcio são processuais. Além disso, ele sempre apoiou o divórcio, contanto que Kim cumprisse os requisitos processuais para proteger os direitos sob a lei da Califórnia.

A advogada ainda afirmou que agora o rapper tem apenas um foco.

- Ye está focando toda a atenção dele nas crianças.

E a guarda dos filhos do ex-casal também já foi decidida. De acordo com o site TMZ, as crianças ficarão com a mãe, já que o pai possui uma agenda lotada de shows e compromissos, o que fazem com que ele precise viajar muito - porém apesar disso, ele poderá ver os filhos quando quiser, estando presente em festas e comemorações de aniversário.

Desde que o casal anunciou a separação no fim de 2021, a empresária e o rapper já estavam mantendo está dinâmica informalmente, mas agora está na lei. Portanto, North, de oito anos de idade, Saint, de seis anos, Chicago, de quatro anos de idade, e Psalm, de apenas dois anos, ficarão com os pais normalmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.