
Juma para sempre! Em lançamento de autobiografia, Cristiana Oliveira autografa capa da trilha de Pantanal
A atriz lançou sua autobiografia na última terça-feira, dia 31
01/Jun/2022
Da Redação
Uma vez Juma Marruá, para sempre Juma Marruá! Cristiana Oliveira lançou sua autobiografia - Versões de Uma Vida - na última terça-feira, dia 31, e durante os autografos, acabou recebendo um fã com um pedido inusitado.
Além da assinatura da atriz no livro, o rapaz pediu para que Cristiana autografasse a capa da trilha sonora de Pantanal, de 1990. Caso você não tenha assistido a primeira versão da novela, a atriz fez história na pele de Juma, que no remake de 2022 é interpretada por Alanis Guillen.
A personagem marcou a história de Cristiana, que até hoje é lembrada pela jovem moça que virava onça quando ficava com reiva. Em 1990, o par romântico de Oliveira era Marcos Winter, interprete de Jove - que hoje é o papel de Jesuíta Barbosa.
Abaixo, confira o antes e o depois do elenco de Pantanal!
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você
-
Mãe de Pedro Bial morre um dia após aniversário e é homenageada
-
Katy Perry e Orlando Bloom confirmam oficialmente fim do relacionamento
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas