
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
03/Jul/
Murilo Huff e Dona Ruth compareceram à primeira audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia, em Goiás, referente à guarda de Leo, filho de Marília Mendonça com o sertanejo. Os dois possuem a guarda compartilhada do menino, mas o cantor entrou na justiça pedindo a guarda unilateral do herdeiro.
Segundo informações da Record Goiás, o juiz da Vara da Família decidiu conceder a Murilo a guarda provisória de Léo até o final do processo, apesar de a guarda do menino seguir compartilhada entre o pai e a avó. Como ainda não houve acordo entre as partes, a ação judicial continua tramitando no Tribunal de Justiça.
O pequeno morava com a avó desde a morte da mãe, que foi vítima de um acidente de avião em 2021. Na época, Marilia e Murilo já não eram mais um casal. Agora, o jornal revela que o menino já está com o pai e se mudou para a casa do sertanejo, que acabou de ser reformada. Inclusive, o quarto da criança ganhou o tema de galáxia.
O motivo exato que levou Murilo a pedir a guarda unilateral ainda não foi divulgado. Tanto o pai quanto a avó de Léo afirmaram em comunicados que estão priorizando o bem-estar do menino.
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento
-
Sentença de P. Diddy só saíra em outubro e pedido de fiança é negado. Entenda toda a polêmica envolvendo o rapper
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina