X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 23:50 | Atualizada em 01/10/2019 às 23:55

Semifinal do The Voice Brasil é marcada com a presença de grandes cantores da música brasileira

A grande final acontece na próxima quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

E parece que começou ontem o The Voice Brasil, mas ele já está quase acabando e foi nesta terça-feira, dia 1º, que aconteceu a semifinal do reality musical da Rede Globo. Tiago Leifert aproveitou as suas redes sociais até para adiantar como seria a dinâmica e quem estaria presente durante a exibição do programa.

O apresentador contou que cada técnico tinha duas vozes no seu time e que eles só podiam escolher um, claro, para dar 20 pontos. Tudo porque a dinâmica da votação foi feita em conjunto com o público de casa, que podia votar na voz que mais gostasse através do site da emissora. Os votos foram computados e somados com os 20 pontos de cada técnico. 

Mas o que mais chamou a atenção da noite foi que cada técnico levou um famoso para deixar o palco do The Voice Brasil ainda mais diverto e eles fazerem um dueto. Lulu Santos convidou Gal Costa para cantarem Arara, Iza cantou ao lado de Alcione a música Você Me Vira a Cabeça, Ivete Sangalo por sua vez trouxe Maria Rita que acabaram dividindo os vocais em Cai Dentro, e Michel Teló trouxe a dupla Bruno e Marrone para cantar Por Um Minuto. E que show, né?

E tudo o que é bom dura pouco. Os técnicos tiveram que fazer as suas escolhas e com muita dor no coração tiveram que eliminar um deles de cada time. Iza teve que ficar com Ana Ruth, mas deu os 20 pontos para Edyelle, Lulu Santos com Lúcia, Ivete Sangalo escolheu William e Michel Teló preferiu Tony. Os quatros estão mais do que garantidos para a grande final que acontece na próxima quinta-feira, dia 3.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.