X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 15:43 | Atualizada em 20/09/2019 às 18:55

The Crown estreia terceira temporada em 17 de novembro - agora com Olivia Colman como Rainha Elizabeth II

A série da Netflix retrata a vida da realeza britânica

Da Redação

Divulgação

Quem acompanha a série The Crown sabe que a história da realeza é centrada na Rainha Elizabeth II - pelo menos até agora.

E, a terceira temporada, quando Olivia Colman assume o papel da monarca, vivida até então por Claire Foy, estreia na Netflix dia 17 de novembro.

Agora, Elizabeth e sua família tentam se adaptar a um mundo mais liberal e turbulento, com a guerra fria como pano de fundo. 

Helena Bonham Carter, Tobias Menzies, Josh O'Connor, Erin Doherty e Ben Daniels também estão no elenco. 

Confira, abaixo, o que é real e o que é ficção na série:


O grande nevoeiro. Ok, de fato ele aconteceu, mas não foi bem da forma como a série mostrou. Segundo a People, demorou semanas, até mesmo anos, para os cidadãos sentirem os efeitos do nevoeiro. Os primeiros números de mortes causadas por ele só foram surgir depois que ele já havia se dissipado, diferente do que é mostrado na série, o que deixa um estado de calamidade e desespero por parte da população durante o ocorrido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.