X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2020 às 15:08 | Atualizada em 19/05/2020 às 15:28

Bruno Mazzeo vai estrelar série produzida pela TV Globo sobre quarentena

A informação foi confirmada pela coluna da Patrícia Kogut e pelo próprio ator em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Apesar da pandemia causada pelo coronavírus e da quarentena, muitos artistas tem encontrado maneiras de continuar colocando seu trabalho em prática. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Bruno Mazzeo, em parceria com a TV Globo, será a estrela de uma série com 12 episódios sobre o isolamento social.

Diário De Um Confinado será o primeiro trabalho produzido remotamente pela emissora. A produção contará com a direção artística de Joana Jabace, mulher do ator, que ficará responsável por gravá-lo em casa. O programa falará sobre a vida de um homem em confinamento.

Para o elenco, também foram escalados: Fernanda Torres, Debora Bloch e Lucio Mauro Filho - todos participarão das gravações diretamente de suas casas.

Além disso, a estreia está prevista para o mês de junho, e todo o trabalho das demais equipes - figurino, montagem, produções de arte e musical, pós-produção e colorização - será feito remotamente por meio de reuniões online.

Mazzeo, ademais de ocupar o posto de protagonista, é um dos que assina o roteiro da atração.

Em seu Instagram, o filho de Chico Anysio repostou a nota publicada por Patrícia Kogut e escreveu:

Quarentenando e trampando, e reinventando.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Mazzeo (@eumazzeo) em

Veja abaixo séries e produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix durante a quarentena:


9mm: São Paulo mostra a vida pessoal e profissional de um grupo de cinco policiais do departamento de homicídios de uma delegacia. Além de mostrar a dificuldade dessa rotina em São Paulo, a série foca bastante nos dramas pessoais de cada personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.