X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 16:41 | Atualizada em 30/05/2019 às 09:36

Paris Hilton dá a entender que já ficou com Miley Cyrus, entenda!

A socialite fez altas confissões em entrevista a Andy Cohen, no programa Watch What Happens Live

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paris Hilton deu o que falar em sua participação no programa Watch What Happens Live! Para começar, em entrevista a Andy Cohen, a socialite tentou deixar a sua rivalidade com Lindsay Lohan de lado para citar três características positivas da ruiva. Por mais que Paris tenha se saído bem no primeiro item, ela não conseguiu listar dois outros sem falar mal da atriz. 

- Ela é além... constrangedora e sem graça, declarou. 

Depois, o apresentador perguntou o motivo dela ter se distanciado de Kim Kardashian anos atrás.

- Acho que a mídia inventou algumas coisas. [Mas o que aconteceu] é que eu fiz um vídeo chamado My Best Friend’s Ass [O bumbum da minha melhor amiga] e lá tem o bumbum mais famoso do mundo, e o bumbum dela é gostoso. Eu amo. 

Por fim, temos a questão mais polêmica de todos. Cohen perguntou se Paris realmente ficou com Miley Cyrus em uma boate de Miami, nos Estados Unidos. A resposta da loira?

- Talvez

Bem suspeito, hein? Assista ao vídeo completo abaixo, em inglês:



A carreira na música pop também continuou para Paris. Ela lançou seu segundo disco, que conta com músicas como High Off My Love e Come Alive. Qual será a próxima tentativa de Paris como artista?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada