Esposa de Marcelo de Nóbrega vai parar na UTI após dar à luz trigêmeos
Os bebês, José, Emily e Murilo, também estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo
11/Set/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Marcelo de Nóbrega e sua esposa, Lytha Gomes, deram as boas vindas aos filhos trigêmeos na última segunda-feira, dia 9. O parto, no entanto, parece ter contado com algumas complicações.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Lytha teve uma gravidez de risco e acabou perdendo muito sangue durante o parto, precisando ser levada para a UTI. Além disso, os pequenos, José, Emily e Murilo, também foram internados na Unidade de Tratamento Intensivo.
A esposa de Marcelo já deixou a UTI, mas os bebês ainda seguem internados. Apesar disso, Marcelo garantiu à colunista que os três nasceram com saúde. O parto, que foi cesariana, aconteceu na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Tomara que eles logo sejam liberados para irem para casa, né?
A seguir, confira mais famosos que serão papais em 2019!
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante ...
-
Após desabafo rebatendo haters, Letícia Cazarré faz nova postagem
-
Angélica, Luciano Huck, Ana Paula Renault, Rafa Brites e mais famosos curtem shows de Gilber...
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante a madrugada
-
Anitta critica apresentação dos participantes do Estrelas da Casa no Rock in Rio; veja tudo o que rolou no reality
-
Após desabafo rebatendo haters, Letícia Cazarré faz nova postagem
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira






















