
Marcelo de Nóbrega compartilha vídeo do nascimento dos filhos trigêmeos, assista!
Os pequenos são fruto da relação do apresentador com Lytha Gomes
10/Set/2019
Da Redação
A última terça-feira, dia 9, foi um dia muito especial para Marcelo de Nóbrega, já que o apresentador deu as boas-vindas aos filhos trigêmeos, José, Emily e Murilo. Os pequenos são fruto da relação do filho de Carlos Alberto de Nóbrega com Lytha Gomes, e nasceram na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.
Na gravação, é possível ver a expectativa dos futuros papais enquanto Lytha se prepara para passar pela cesárea, e então podemos ver os rostinhos das três crianças.
Na legenda do vídeo, Marcelo escreveu:
Um pouquinho de nossa felicidade no dia de ontem, 9/9/2019. [...] José, Emily e Murilo, sejam muito bem-vindos! Papai e mamãe amam demais vocês!
Assista ao vídeo super fofo a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) em
A seguir, confira mais famosos que serão papais em 2019!
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel