X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 10:26 | Atualizada em 22/01/2020 às 10:26

Paloma Duarte explica reação das filhas quando descobriram que ela já posou nua: - Tive que ter paciência

A atriz detalha a reação de moralismo de suas duas filhas mais velhas

Da Redação

Divulgação

Paloma Duarte marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes na última terça-feira, dia 21, e em conversa sobre filhos com a apresentadora, a atriz explicou que nunca rolou ciúmes com seus filhos, mas sim, que já houve uma tensão pelo fato de ela já ter posado nua para a revista Playboy, em 1996, quando tinha apenas 18 anos idade:

- Ciúme não, mas eu já tive uma reação de moralismo, quando elas crianças - não eram bebês - elas descobriram que eu fiz foto nua. Teve uma reação em casa que, assim, eu tive que ter paciência e explicar. Mas o meu pequenininho ele já está começando a falar comigo grosso! Esquisito, né? Ele fala comigo grosso, já uma chamada na chincha com três anos. Eu falei: gente, o que ele vai fazer com 12?, brincou.

Paloma é mãe de Maria Luiza Lui, de 25 anos de idade, da relação com Renato Lui, Ana Clara Winter, de 22 anos da relação com Marcos Winter, e Antônio, de três anos de idade, fruto do casamento com Bruno Ferrari.

Logo abaixo, relembre as dez edições mais vendidas da Playboy no Brasil!

Sheila Mello
Encerrando o ranking e ocupando a décima posição temos a Loira do Tchan, Sheila Mello, dessa vez sozinha. Com o tema havaiano, a edição foi sucesso nas bancas e rendeu mais de 275 mil exemplares vendidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.