X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 14:45 | Atualizada em 11/05/2021 às 14:45

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros revelam fazer terapia de casal; saiba mais!

Os dois estão juntos há mais de seis anos

Da Redação

Divulgação

Quer ter um relacionamento maduro e saudável? Sophia Abrahão tem o segredo do sucesso! A atriz, de 29 anos de idade, revelou que faz terapia de casal com o namorado, Sérgio Malheiros, de 28 anos de idade, para melhorar a convivência, já que ambos dividem uma casa no Rio de Janeiro.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Sophia contou que apesar de terem suporte terapêutico individual, também optaram por fazer as sessões como casal para entenderem a dinâmica um do outro.

- Sérgio começou na TV aos cinco anos de idade. Ele teve suporte terapêutico desde muito cedo. Eu comecei há uns quatro ou cinco anos, individualmente. Mas quando você casa, existem os desafios normais do dia a dia. Sempre tem algo para encaixar, uma coisa que você não consegue explicar e que, com ajuda, fica mais clara para os dois. O legal é que a terapia de casal funciona melhor quando você está bem, quando não há conflito. Ela não deveria ser um meio de apagar o apagar o fogo. Quando está tudo bem, é muito bacana e importante. Sinto que evoluímos bastante, disse a atriz.

No final do ano, vai fazer sete anos que os dois estão juntos, e dois anos que dividem a segunda casa. A participante do Super Dança dos Famosos não poupou elogios ao namorado:

- Nós dividimos tudo. Adotamos isso desde o início. Sérgio é um parceiro, não só amoroso, mas de vida. A gente está tendo conquistas juntos e crescendo profissionalmente.

Sobre a competição de dança, ela comemorou e relembrou a primeira participação:

- Foi um momento muito bom na minha vida. Sempre falo isso, é meio clichê, mas o Dança te prepara para qualquer desafio, porque tem a pressão do ao vivo. Eu me cobro bastante. Gosto muito de ensaiar e de estar segura quando vou fazer algo. E o quadro me exigiu concentração e controle de ansiedade. Foi uma escola para o que veio logo em seguida, o Video Show, conclui.

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros




Em 2020, os pombinhos comemoraram seis anos de relacionamento. Na ocasião, Sophia se declarou nas redes sociais: Nesse mundo onde as coisas são tão EFÊMERAS, onde as pessoas DESISTEM umas das outras tão precocemente, a gente faz de tudo para ser RESISTÊNCIA. E que maravilhoso é resistir ao seu lado. A gente aprende na terapia (sim! terapia de casal haha) que eventuais discordâncias podem (e vão) acontecer.. isso é praticamente inevitável. Mas nosso ÍMPETO por reestabelecer a PAZ o mais rápido possível é o essencial. Não sei o que vai ser do futuro, ninguém sabe.. mas olhando para a gente de fora, morro de orgulho do casal que nos tornamos. Duas pessoas completamente diferentes que estão nessa para fazer DAR CERTO. Que procuram todas as ferramentas possíveis para preservar o que temos de mais precioso: a nossa PARCERIA. E Sérgio também se manifestou: Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida. Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Ás vezes, eu não preciso nem falar o que houve.. você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada. Fofos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.