X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 15:29 | Atualizada em 18/10/2020 às 20:58

Durante Encontro, Sophia Abrahão brinca sobre tempo de namoro com Sergio Malheiros: - A gente está há seis anos e não casou ainda

O casal também falou sobre os hábitos que mudaram durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros participaram remotamente do Encontro com Fátima Bernardes e surpreenderam ao brincarem sobre o tempo de namoro! O casal, que se conheceu nos bastidores da novela Alto Astral, de 2014, foi questionado por Fátima se aceitariam se casar com alguém que não conhecessem pessoalmente, já que esse era o tema do programa do dia. Sophia então brincou: 

- Fátima, a gente está [junto] há seis anos e não casou ainda

Sergio engatou na brincadeira e completou: 

- Pois é, né? Somos o casal errado para perguntar. Enrolando...

Se divertindo com a sinceridade do casal, Fátima respondeu: 

Nossa. Isso aí foi uma alfinetada!

Apesar de não serem casados, Sophia e Sergio moram juntos já há algum tempo, e durante o Encontro falaram sobre os hábitos que mudaram durante a quarentena. O ator, que atualmente está no ar na reprise de Totalmente Demais, disse: 

- A gente acabou tendo outras responsabilidades que a gente não tinha antes. Percebi que ela, de alguma forma, conseguiu se organizar muito mais, está viciada nas planilhas e isso e muito legal, porque sou o cara das planilhas também. (...) Sophia é uma pessoa muito acelerada. Esse momento que ela foi obrigada a parar, fez com que ela se organizasse mais e entendesse que o trabalho que ela tem dá para ser simplificado com um pouco mais de organização. 

Já Sophia contou que a personalidade calma do namorado foi a responsável por unir ainda mais o casal neste momento:

O Sérgio se mantém tranquilo, apesar das adversidades. A nossa parceria ficou ainda mais renovada. Ficou mais clara, para nossa relação, essa coisa de parceria, de amizade. (...) O Sergio é um cara calmo, que me deixa em paz, tranquila, calma.

Quem também adora esse casal? Confira a seguir a trajetória de relacionamento de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros! 


Em 2020, os pombinhos comemoraram seis anos de relacionamento. Na ocasião, Sophia se declarou nas redes sociais: Nesse mundo onde as coisas são tão EFÊMERAS, onde as pessoas DESISTEM umas das outras tão precocemente, a gente faz de tudo para ser RESISTÊNCIA. E que maravilhoso é resistir ao seu lado. A gente aprende na terapia (sim! terapia de casal haha) que eventuais discordâncias podem (e vão) acontecer.. isso é praticamente inevitável. Mas nosso ÍMPETO por reestabelecer a PAZ o mais rápido possível é o essencial. Não sei o que vai ser do futuro, ninguém sabe.. mas olhando para a gente de fora, morro de orgulho do casal que nos tornamos. Duas pessoas completamente diferentes que estão nessa para fazer DAR CERTO. Que procuram todas as ferramentas possíveis para preservar o que temos de mais precioso: a nossa PARCERIA. E Sérgio também se manifestou: Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida. Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Ás vezes, eu não preciso nem falar o que houve.. você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada. Fofos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.