X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 15:29 | Atualizada em 18/10/2020 às 20:58

Durante Encontro, Sophia Abrahão brinca sobre tempo de namoro com Sergio Malheiros: - A gente está há seis anos e não casou ainda

O casal também falou sobre os hábitos que mudaram durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros participaram remotamente do Encontro com Fátima Bernardes e surpreenderam ao brincarem sobre o tempo de namoro! O casal, que se conheceu nos bastidores da novela Alto Astral, de 2014, foi questionado por Fátima se aceitariam se casar com alguém que não conhecessem pessoalmente, já que esse era o tema do programa do dia. Sophia então brincou: 

- Fátima, a gente está [junto] há seis anos e não casou ainda

Sergio engatou na brincadeira e completou: 

- Pois é, né? Somos o casal errado para perguntar. Enrolando...

Se divertindo com a sinceridade do casal, Fátima respondeu: 

Nossa. Isso aí foi uma alfinetada!

Apesar de não serem casados, Sophia e Sergio moram juntos já há algum tempo, e durante o Encontro falaram sobre os hábitos que mudaram durante a quarentena. O ator, que atualmente está no ar na reprise de Totalmente Demais, disse: 

- A gente acabou tendo outras responsabilidades que a gente não tinha antes. Percebi que ela, de alguma forma, conseguiu se organizar muito mais, está viciada nas planilhas e isso e muito legal, porque sou o cara das planilhas também. (...) Sophia é uma pessoa muito acelerada. Esse momento que ela foi obrigada a parar, fez com que ela se organizasse mais e entendesse que o trabalho que ela tem dá para ser simplificado com um pouco mais de organização. 

Já Sophia contou que a personalidade calma do namorado foi a responsável por unir ainda mais o casal neste momento:

O Sérgio se mantém tranquilo, apesar das adversidades. A nossa parceria ficou ainda mais renovada. Ficou mais clara, para nossa relação, essa coisa de parceria, de amizade. (...) O Sergio é um cara calmo, que me deixa em paz, tranquila, calma.

Quem também adora esse casal? Confira a seguir a trajetória de relacionamento de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros! 


Sobre filhos, Sophia já revelou que acha que será mãe de gêmeos: Hoje em dia, eu me vejo com 27 anos e penso que ainda tenho outras coisas para concluir antes dessa etapa. Eu sou filha única, não quero ter um filho só, então não queria demorar muito. Na verdade, eu tenho a sensação de que vou ser mãe de gêmeos. Tanto eu quanto o Sérgio temos gêmeos na família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.