X

FOTOS

Publicada em 17/05/2010 às 14:50 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:50

Ribeirão: - Nicolau não parece com Jacson, diz Martinez

Ana Paula Auricchio

X

A novela Ribeirão do Tempo estreia na terça-feira, dia 18, na Record. Por isso, o ESTRELANDO  conversou com Heitor Martinez na cidade cenográfica da trama, construída no Rio de Janeiro, para saber um pouco mais sobre seu novo papel: o filhinho de papai Nicolau. Ao ser questionado se o personagem tem algo parecido com o traficante Jacson, de Vidas Opostas, folhetim também escrito por Marcílio Moraes, o ator tirou a dúvida explicando que, dessa vez, não será o vilão da história.

- Não tem nenhuma relação entre o Jacson e o Nicolau. O cara era um louco varrido e esse também é um louco varrido. Mas esse é criado em berço de ouro. Ele não é o artífice da coisa, ele é o boneco, uma pessoa acima de qualquer suspeita, ele domina a cidade, faz o que quer.

Entre uma pergunta e outra, Bruna Di Tullio, que forma par romântico com Heitor na novela, passou ao lado do ator quando ele foi questionado se os telespectadores poderiam esperar cenas quentes, assim como protagonizou em Amor e Intrigas, com Renata Dominguez... E nesta hora, caro leitor, o ator brincou com a Bruna, dizendo:

- É difícil de fazer cena com a Bruna. Ela trava, cheia de problemas, cheia de pudores.

Bruna começou a dar risada e aproveitou para brincar com o parceiro de cena, falando que Heitor era uma pessoa muita travada. Mas não demorou muito para desmentir a frase...

- A gente se diverte muito em cena. A novela é uma delicia! A minha personagem, Lílian, é um membro da política, que trabalha com o senador da cidade e é amante do Heitor. Nossas cenas são muito gostosas de fazer.Tem cenas quentes, mas nada vulgar. 

Bruna, que casou há um mês e não esconde a felicidade do matrimônio, contou que sua personagem não terá a mesma sorte que ela, já que Lílian não poderá assumir o romance com Nicolau, porque trabalha com o pai dele.

- É uma relação de muita paixão. Ela tem uma esperança de um dia assumir isso. Ela é séria, cheias de ética, até o momento que chega o Nicolau.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.