X

FOTOS

Publicada em 19/09/2015 às 10:10 | Atualizada em 18/09/2015 às 19:48

Sabrina Sato surpreende fã de Buddy Valastro em seu programa

Neste sábado, dia 19, a apresentadora contará a história de uma super fã do Cake Boss

da Redação

X

Sabrina Sato nos deixará ainda mais ansiosos para a Batalha dos Confeiteiros, que está para estrear na Record com o Cake Boss, ou melhor, o confeiteiro Buddy Valastro.

No programa deste sábado, dia 19, a apresentadora irá surpreender uma super fã do confeiteiro, Camila Silva, paulistana de 30 anos que teve de deixar seu emprego para poder cuidar dos dois filhos. E foi assistindo a um programa do famoso confeiteiro que ela teve a ideia de começar a fazer bolos para ter uma renda extra.

Camila recebeu a produção do Programa da Sabrina em sua casa e preparou um bolo especial, mas será surpreendida porque receberá a ajuda do seu ídolo para decorar a sobremesa.

Além do quadro, Sabrina Sato também exibirá uma sessão de fotos para lá de divertida com o sertanejo Luan Santana. Já no palco da atração, o programa receberá os donos do hit do momento, Suíte 14, Henrique & Diego. Enquanto, Bruno Motta, Fabíola Gadelha, Carol Portaluppi e Léo Áquila participam do quadro Prova do Estilingue e por fim, o Receitas da Sabrina agita a plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.