X

FOTOS

Publicada em 01/12/2015 às 14:25 | Atualizada em 01/12/2015 às 15:03

Astros de Bones processam emissora em dezenas de milhões de dólares

Emily Deschanel e David Boreanaz acusam FOX de não receber nenhum lucro pelo sucesso da série

Da Redação

X

No ar desde 2005, Bones está tendo problemas em sua décima primeira temporada. Os protagonistas da trama, Emily Deschanel e David Boreanaz não estão nada satisfeitos com o que tem recebido pelo trabalho da emissora FOX, que transmite os episódios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a dupla está movendo uma ação judicial junto à autora e produtora executiva Kathy Reichs contra a emissora, alegando que não receberam nenhum lucro da série, apesar de todo o sucesso ao longo dos anos. O produtor Barry Josephson também entrou com uma ação sozinho, pelo motivo do trio.

A ação, que foi peticionada pela corte de Los Angeles na última segunda-feira, dia 30, alega que o salário dos três é muito inferior ao lucro que a produtora obtém pela série, além de a FOX ter descontado os valores que paga por distribuição, o que diminuiria ainda mais o que se paga à todo elenco e equipe da série.

O processo do trio, segundo o veículo, envolve valores de dezenas de milhões de dólares para ressarcir os protagonistas da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.