X

FOTOS

Publicada em 20/04/2016 às 09:10 | Atualizada em 20/04/2016 às 10:57

Calvin Klein anúncia saída do estilista brasileiro Francisco Costa da marca, saiba mais!

Após 14 anos no comando da linha feminina da Calvin Klein Collection, estilista não fará mais parte da grife

Da Redação

Na última terça-feira, dia 19, a grife Calvin Klein surpreendeu a todos ao anunciar que Francisco Costa, estilista brasileiro que comanda a linha feminina da grife, deixará seu cargo. 

Segundo a Vogue, as mudanças atingem ainda o lado masculino da grife e Italo Zucchelli também dá adeus à Calvin Klein. Tais estratégias fazem parte da unificação de todas as ramificações da marca, que pretende manter uma única direção criativa.

O comunicado aumentou o burburinho no meio sobre Raf Simons, ex-Dior, que poderia assumir o posto de diretor criativo geral da label norte-americana. No entanto, a Calvin Klein teria se limitado a dizer que as novidades serão anunciadas no seu devido tempo.

- Essa estratégia criativa marca o começo de outro significativo capítulo no legado da marca Calvin Klein desde a aposentadoria do Sr. Klein. Gostaria de agradecer a Francisco e Italo pelo compromisso inabalável à marca Calvin Klein e pelos seus feitos alcançados na última década. Ambos contribuíram imensamente para fazer da Calvin Klein líder global na indústria da moda, e o fizeram com dedicação, foco e criatividade, disse Steve Shiffman, CEO da grife.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.