X

FOTOS

Publicada em 19/07/2016 às 10:18 | Atualizada em 19/07/2016 às 11:01

Matt Damon relembra o dia em que conheceu Prince e fala de suas impressões sobre Heath Ledger, veja!

O ator lembra com muito carinho dois ícones grandiosos do entretenimento e conta como os conheceu

Da Redação

X

Matt Damon está com um físico maravilhoso e a prova disso são as suas fotos para a capa da revista GQ de agosto. O ator provou o que disse em uma premiação sobre ser o cara mais cobiçado da década e deu uma entrevista completa onde relembrou momentos importantes com grandes ícones do entretenimento. Afastando as polêmicas, o astro falou sobre o cantor Prince, Heath Ledger e o melhor amigo, Ben Affleck. 

Matt afirmou que a primeira vez em que encontrou Prince foi em uma premiação em Londres, onde o músico iria se apresentar. O ator comprou ingressos para assistir ao show e, após a performance, encontrou o cantor e perguntou se ele morava em Minnesota, uma região dos Estados Unidos. Prince, então, deu uma resposta épica.

- Eu moro dentro do meu próprio coração, Matt Damon.

Chique, não é mesmo? Ele ainda comentou sobre as primeiras impressões que teve sobre Heath Ledger.

- Ele era muito brilhante para este mundo. Depois que eu atuei com ele, saí dizendo para todo mundo que eu tinha acabado de trabalhar com o melhor ator que já tinha visto.

E que ele e Ben Affleck são melhores amigos todo mundo já sabe, não é? Mas é sempre bom relembrar o quanto os dois são parecidos. Quando os dois estão juntos, podem até parecer fofos, mas, em casa, o par tem aquela amizade que valoriza as pequenas coisas, como um simples pijama laranja. Ben segura as pontas por Matt, sempre. O ator é o que Damon chama de pijama laranja, ou seja, a valorização de uma pequena coisa. 

Confira mais fotos do ator para a revista GQ abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.