X

FOTOS

Publicada em 30/07/2017 às 13:58 | Atualizada em 30/07/2017 às 23:00

Lady Gaga pode ser intimada a depor no caso de Kesha contra Dr. Luke!

Segundo o produtor musical, a cantora estaria se esquivando após tramar contra ele

Da Redação

X

Lady Gaga acaba de ser arrastada para a confusão entre Kesha e Dr. Luke. Segundo o TMZ, o produtor musical quer que um juiz obrigue a cantora a depor, por conta de uma troca de mensagens entre as duas estrelas, supostamente tramando contra ele. De acordo com os documentos obtidos pela publicação, as mensagens teriam Kesha dizendo que Luke a abusou e pedindo ajuda para organizar uma campanha contra ele. Segundo o produtor, parte do plano era fazer a Sony Music cortar laços com ele e promover Free Kesha nas redes sociais. 

Os advogados de Luke chegaram a receber uma cópia das mensagens, mas alegam que estão tão editadas que são incompreensíveis, e agora querem que o juiz a obrigue a entregar a versão original. A assessoria de Gaga garante que ela forneceu todas as informações relevantes em sua posse ao tribunal e que ela não é uma parte fundamental no processo. A cantora acredita que o produtor está tentando atrair a imprensa ao exagerar seu papel no caso, acusando-a injustamente de se esquivar dos pedidos. 

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo a cantora! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.