X

FOTOS

Publicada em 04/08/2017 às 18:36 | Atualizada em 04/08/2017 às 18:37

Hilary Duff mostra celulite em foto e manda mensagem: Meninas, vamos nos orgulhar do que nós temos

No registro, atriz curte momento de lazer com o filho Luca, de cinco anos

Da Redação

X

Na foto, uma mãe de maiô segura o filho em um momento de lazer na praia. Na legenda, uma mensagem de empoderamento para colocara cada hater em seu lugar. Nesta sexta-feira, dia 4, Hilary Duff aproveitou o registro postado no Instagram, em que mostra sua celulitepara criticar o padrão de corpo imposto às celebridades pela mídia.

Estou postando isso pelas meninas, mulheres e mães de todas as idades. Estou curtindo férias com o meu filho depois de uma longa temporada gravando e sendo obrigada a ficar afastada dele às vezes por semanas inteiras ao longo desses meses. Já que revistas adoram mostrar os defeitos das celebridades - bom, é a minha vez!, escreveu no início do texto.

A atriz, famosa pelos filmes e séries adolescentes em que atuou, já sofreu diversas críticas por causa do corpo, mas fez questão de mostrar o orgulho que sente por ser do jeito que é.

Meu corpo me deu o maior presente da minha vida: Luca, há cinco anos. Eu faço 30 anos em setembro, e meu corpo é saudável e me leva aonde eu preciso. Meninas, vamos nos orgulhar do que nós temos e parar de desperdiçar um tempo precioso do nosso dia sonhando em ser diferentes, melhores e sem defeitos.

Ao final da mensagem, como em todo bom desabafo, Hilary usou a hashtag #kissmyass, que em português pode ser traduzido para algo como: vão se danar.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio.

Você parece incrível e está postagem é poderosa. Obrigada!, agradeceu uma fã.

Eu adoro essa imagem, sem photoshop, incrível, elogiou outro seguidor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.