X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 14:30 | Atualizada em 10/08/2017 às 15:02

Jim Carrey poderá usar registros médicos de ex que se suicidou, entenda

Ator tenta provar que não fornecia os remédios que levaram Cathriona à morte

Da Redação

X

Depois da notícia de que Jim Carrey poderia receber uma indenização milionária da ex-sogra, os advogados do ator ganharam na justiça o direito de obter os registros médicos de Cathriona White, na tentativa de provar que o ator não fornecia os medicamentos que levaram a ex ao suicídio. A compositora foi encontrada morta em casa por amigos em setembro de 2015, devido uma overdose de remédios prescritos.

Jim Carrey está sendo processado pela mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, e pelo ex-marido, Mark Burton, que o acusam de ter usado a riqueza, influência e status de celebridade para fornecer as drogas à ex-namorada.

Já a defesa do ator alega que, pouco antes do suicídio, Cathriona havia colocado silicones nos seios e recebido a medicação responsável pela morte.

O julgamento do caso está marcado para abril de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.