X

FOTOS

Publicada em 04/09/2018 às 18:55 | Atualizada em 04/09/2018 às 18:55

Kevin Spacey e Steven Seagal não serão investigados por acusações de abuso sexual da década de 90

Abusos teriam ocorrido 25 anos atrás

Da Redação

X

Segundo o site TMZ, nem Kevin Spacey, ator de House of Cards, e nem Steven Seagal, protagonista de O Mercenário e de diversos filmes de ação, serão investigados por duas acusações de abuso sexual que teriam ocorrido cerca de 25 anos atrás. 

A promotoria de Los Angeles decidiu que os casos já estão prescritos, ou seja, aconteceram há um período maior do que o considerado legal para que fossem iniciadas as investigações e julgamentos.

No final de 2017, Kevin foi acusado pelo colega Anthony Rapp de ter molestado o ator quando ele ainda tinha 14 anos de idade. Desde então, foram coletadas seis denúncias contra Spacey ao ser investigado pelo Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais. 

Regina Simons foi quem denunciou Seagal. Segundo ela, o estupro aconteceu quando ela ainda era menor de idade, cerca de 25 anos atrás. A vítima contou que Steven a convidou para uma festa em sua casa, ele a levou para o seu quarto e então a estuprou.

Veja a seguir outros famosos que foram acusados de abuso sexual:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.