X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 10:20 | Atualizada em 12/09/2018 às 10:27

Promotoria de Los Angeles não investigará denúncia de abuso sexual de Nick Carter

O cantor se pronunciou em novembro de 2017 sobre o caso

Da Redação

Como o ESTRELANDO já havia comentando, o caso da denúncia de estupro contra Nick Carter está dando o o que falar! Anteriormente, toda a situação havia ganhando um novo capítulo quando Melissa Schuman - cantora que fez a acusação - relatou tudo que aconteceu em seu blog. Com isso, o caso foi parar na delegacia de Santa Mônica, nos Estados Unidos, onde Melissa prestou queixas formais em fevereiro deste ano.

Agora, segundo o site The Wrap, a promotoria de Los Angeles, também nos Estados Unidos, afirmou que não investigará a denúncia de Melissa. A explicação é que o caso, que aconteceu em 2003, já foi prescrito, ou seja, aconteceu por um período maior daquele considerado legal para que fossem iniciados os processos de instigação e julgamento. 

O comunicado que veio a público deixou claro que sendo assim, uma análise sobre a força ou a fraqueza das provas não é garantida.

Nick, que se apresentou recentemente em São Paulo, fez um pronunciamento em novembro de 2017 sobre a acusação dizendo que o sexo foi consensual.

Coincidentemente, a mesma promotoria também derrubou as investigações contra Kevin Spacey e Steven Seagal por conta da janela de tempo onde o ato aconteceu e a data que foram feitas as denúncias. 

As acusações contra Nick não são recentes, visto que o cantor já foi denunciado por abuso sexual em 2002. 

A seguir, veja quem são os famosos que foram demitidos após acusações de assédio sexual.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.