X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 12:05 | Atualizada em 17/09/2018 às 15:29

Meghan Markle participa de projeto comunitário que ajuda famílias afetadas por incêndio em Londres; assista!

A presença da duquesa foi registrada pelo Palácio de Kensignton, que postou diversos cliques do evento

Da Redação

X

Meghan Markle é gente como a gente, sim! A duquesa de Sussex deu início a sua participação como membro da família real em projetos sociais nesta segunda-feira, dia 17, ao ser clicada em uma cozinha comunitária. De acordo com  o Palácio de Kensington, ela compareceu ao local para apoiar a produção de um livro beneficente.

A Cozinha Comunitária Hubb é um lugar onde as mulheres podem rir, chorar, passar pelo luto e cozinhar juntas. Combinam identidades culturais sob um teto compartilhado, criam um espaço para sentir uma sensação de normalidade - em sua forma mais simples, a necessidade universal de se conectar, nutrir e comungar através da comida, através da crise ou alegria - algo que todos nós podemos relacionar. A duquesa de Sussex está apoiando o novo livro de caridade, chamado Together, que celebra o poder de cozinhar para unir as pessoas, foi a legenda escrita na foto postada pelo perfil oficial do Palácio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

O livro Together: Our Community Cookbook será lançado esta semana e apresentará um prefácio escrito por Meghan. A ideia do projeto veio depois que a duquesa fez uma visita em janeiro deste ano ao museu de cultura muçulmana Al Manaar Muslim Cultural Heritage Centre, localizado no centro de Londres, na Inglaterra. Lá, um grupo de mulheres se reúnem para cozinhar alimentos frescos para ajudar a alimentar as famílias e os vizinhos deslocados pelo incêndio devastador que matou mais de 70 pessoas em 2017.

A duquesa de Sussex está apoiando um novo livro de caridade, que celebra o poder de cozinhar para unir as pessoas. #CookTogether Together: Our Community Cookbook apresenta mais de 50 receitas de mulheres cuja comunidade foi afetada pelo incêndio da Torre Grenfell. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A seguir, veja curiosidades da esposa do Príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.