X

FOTOS

Publicada em 02/10/2018 às 13:15 | Atualizada em 02/10/2018 às 13:14

Cristiano Ronaldo nega acusação de estupro em vídeo no Instagram, veja!

As acusações são referentes a um caso de 2009

Da Redação

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro por parte da norte-americana Kathryn Mayorga, que alegou ter sido forçada a transar com ele em um hotel em 2009. A informação foi publicada na revista alemã Der Spiegel e, no último sábado, dia 29, o astro se pronunciou sobre o assunto em sua conta oficial no Instagram e negou as acusações:

- Não! O que eles disseram hoje? Fake News! Eles querem se promover usando meu nome. É normal. Eles querem se tornar famosos usando o meu nome, falou o jogador. De acordo com o site BBC, os advogados do craque do Juventus afirmaram que vão processar o veículo alemão que divulgou as informações.

Assista, em inglês, o vídeo:


Na publicação em questão, a norte-americana disse que o jogador convidou ela e mais algumas amigas para o acompanharem até sua cobertura em um hotel localizado em Las Vegas, Estados Unidos, e que foi neste local que Cristiano teria a atacado enquanto ela trocava de roupa para entrar na jacuzzi.

Além disso, o jornal também cita que um ano após o ocorrido, em 2010, Kathryn teria chegado em um acordo extrajudicial com o astro para que nunca fosse à público o que aconteceu. O pagamento combinado na época foi de 375 mil dólares, o equivalente, hoje, a um milhão e quatrocentos mil reais.

De acordo com a rede de TV CNN, a intenção do processo seria justamente anular esse documento, acusando o jogador de ter se aproveitado da fragilidade emocional da norte-americana para que assinasse o acordo.

- Ele é um cara muito famoso, então, estou aterrorizada, com medo. O motivo de eu ter assinado o contrato foi, em primeiro lugar, que não queria que meu nome fosse divulgado, contou Kathryn Mayorga à Der Spiegel.

Em comunicado, o advogado do craque, Christian Schertz, falou:

- A reportagem na Spiegel é descaradamente ilegal. Provavelmente uma das mais graves violações de direitos pessoais nos últimos anos.

Eita! Vamos ficar atentos sobre as próximas informações.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.