X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 17:43 | Atualizada em 22/10/2018 às 18:30

Kylie Jenner é acusada de copiar linha de cosméticos de outra marca, entenda!

Sheree Cosmetics alega que a empresária copiou a linha Born to Sparkle

Da Redação

X

A linha de cosméticos de Kylie Jenner já passou por algumas polêmicas desde sua fundação. Dessa vez, a marca está sendo processada por plagiar uma linha de cosméticos de outra marca.

A Sheree Cosmetics está processando Kylie e sua empresa, a Kylie Cosmetics, por supostamente roubar sua linha de maquiagem Born to Sparkle. O processo foi aberto nessa segunda-feira, dia 22, em um tribunal de Nova York. Em documentos, obtidos pelo TMZ, a empresa alega que tem sua própria coleção chamada Born to Sparkle, mas Jenner começou a fazer sua própria sombra com cores e embalagens semelhantes dando o mesmo nome à coleção.

Para comemorar seu aniversário, a empresária lançou a edição especial no dia 6 de agosto, que apresenta gloss, batom, lápis de boca e glitter. A Sheree diz que a linha foi lança em outubro de 2017, mas os documentos mostram que a marca só registrou o nome Born to Sparkle no dia 30 de agosto.

A seguir, veja outros famosos que já sofreram processos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.