X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 01:21 | Atualizada em 07/12/2018 às 00:32

Paolla Oliveira fala sobre o que acha do feminismo

Atriz marcou presença no 23º prêmio de maquiagem da Avon com um vestido mega decotado

Karina Dias

X

Aconteceu na última terça-feira, dia 04, o 23º Prêmio Avon de Maquiagem, e Paolla Oliveira que estava toda trabalhada em um vestido decotado participou da premiação e falou um pouco sobre a era do empoderamento, e também sobre o feminismo em si.

- Nossa senhora, que pergunta forte! Tanto o feminismo quanto outras palavras de hoje em dia, elas estão cheia de conteúdo. Muito cheia de exageros, mas elas agregaram coisas à elas que eu não sei se são a vertente principal delas, comenta a atriz.

Questionada sobre o que é o feminismo, a atriz não fugiu da raia e tentou explicar da melhor maneira possível o que acredita que seja o movimento.

- Feminismo é se respeitar, respeitar o outro. É você falar de mulher de igual para igual. É você lutar por direitos! Eu acho que a modernidade dessa palavra ela vem de muito tempo atrás, de uma batalha muito grande que agora vem se falando. Eu fico um pouco angustiada com o que veio agregado à ela porque as vezes vem com batalha, com discussões, mas que também sem essas coisas ela não aconteceria. Então, vamos falar de feminismo. Vamos discutir sim! A partir do momento que a gente, somos todas feministas, finaliza Paolla.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.