X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 15:35 | Atualizada em 30/09/2019 às 22:03

Bruna Marquezine está mesmo namorando Gian Luca Ewbank, diz colunista

Leo Dias mostrou um vídeo dos dois abraçados, na sexta-feira, dia 20

Da Redação

X

Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank, já haviam sido apontados como um casal, logo após o término da atriz com o jogador Neymar.

Mas, agora, na sexta-feira, dia 21, o colunista Leo Dias exibiu um vídeo dos dois abraçados em um evento - e afirmou que eles são sim um casal.

Ele contou mais um babado: Giovanna Lancellotti, ex de Gian Luca, não estaria nada satisfeita com a relação, já que, segundo Dias, Bruna ficou com Arthur Aguiar - atualmente casado com mayra Cardi - quando ele namorava Giovanna, em 2016! Eita!

Réveillon

Sendo ou não real o casal Bruna-Gian Luca, eles passarão o Ano Novo juntos! Isso porque eles estarão em Fernando de Noronha, na pousada de Giovanna Ewbank, irmã de Gian Luca e amiga de Bruna.

E sabe quem mais estará por lá? Marina Ruy Barbosa. Pode ser o reencontro de Bruna e Marina, que estavam na Grécia ao mesmo tempo e não se encontraram, mais cedo este ano. Será que desta vez elas se encontrarão? 

Além de Ruy Barbosa e o marido, estarão em Noronha para o Réveillon Paulinho Vilhena, Izabel Goulart, Mariana Goldfarb e mais famosos.

Confira, abaixo, tudo sobre Gian Luca:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.