X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 17:59 | Atualizada em 07/03/2019 às 18:24

Produtora da Marvel fala sobre filme com herói gay: - O mundo está pronto

Victoria Alonso também falou sobre Os Eternos, próximo filme do universo cinematográfico da empresa, e sobre representatividade

Capitã Marvel, o primeiro longa da Marvel com uma protagonista feminina, estreou nesta quinta-feira, dia 7, e parece que esse é apenas um dos primeiros passos da empresa rumo a uma maior representatividade. 

Durante a pré-estreia de Capitã Marvel, a produtora Victoria Alonso falou com a revista Variety e deu pistas de que um protagonista abertamente gay estaria nos planos da empresa. Esse personagem iria surgir pela primeira vez durante o filme Os Eternos

Ao ser perguntada sobre a escalação do elenco do filme, que contaria com um ator abertamente gay para interpretar um personagem também LGBT, Victoria não deu maiores detalhes, mas respondeu:

- Vamos escolher o melhor elenco que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, eu prometo que vamos.

Apesar disso, a produtora disse que o mundo está pronto para um herói abertamente gay. Ela também falou sobre o quanto a Marvel é comprometida com diversidade.

- Porque não seríamos? Sou muito apaixonada por isso que preciso falar sobre. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Porque nós não seríamos? Porque nós iríamos querer ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nossa audiência é global, diversa, inclusiva. Se não fizermos isso por eles, estaremos falhando.

Falou tudo, né? Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Kevin Feige, o presidente da Marvel, já falou sobre a inclusão de dois personagens LGBT nos próximos filmes do universo cinematográfico. 

A seguir, confira tudo que você precisa saber antes de assistir à Capitã Marvel!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.