X

FOTOS

Publicada em 09/07/2019 às 10:10 | Atualizada em 09/07/2019 às 20:50

Ana Maria Braga pede desculpas após confundir João Gilberto com Gilberto Gil: - Quem nunca?

Com muito bom humor, a apresentadora ainda mandou um beijo para Felipão e Tite, após também trocar os nomes dos técnicos!

Da Redação

X

Ana Maria Braga começou o Mais Você dessa terça-feira, dia 9, se desculpando pelo fato de ter se confundido na última edição de seu programa! A apresentadora, ao falar sobre a morte de João Gilberto, acabou trocando o nome do cantor pelo de Gilberto Gil. Além disso, se confundiu e afirmou que Felipão, e não Tite, era o técnico da seleção brasileira de futebol.

Com muito bom humor, ela começou dizendo o seguinte:

- Nós estamos aqui ao vivo todos os dias (...) e assim acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando no nome de Gilberto Gil ao invés de João Gilberto. E isso rendeu!

Louro José ainda complementou:

- E como rendeu, [rendeu] o dia inteiro!

Ana, então, continuou e pediu desculpas:

- Mas eu inclusive adorei as manifestações da internet dizendo assim: Bom, mas quem nunca? Era segunda-feira, né! Mas tem uma coisa na vida também que a gente vai aprendendo ao longo do tempo. É você saber que você é factível de erro e poder rir de você mesmo. Eu quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil faz uma turnê no verão europeu com o seu novo disco, que está sendo um sucesso absoluto. Um beijo para toda a família Gil!

Depois, ela ainda diz:

- Vou aproveitar e mandar mais dois beijos: um para o meu amigo Felipão e o outro para o Tite, que conquistou o seu primeiro título sob o comando da seleção brasileira! Parabéns, viu, Tite! E vamos em frente que atrás tem gente.

Muito fofa, né?

Logo abaixo, relembre os melhores momentos de Ana Maria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.