X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 10:09 | Atualizada em 06/08/2019 às 10:19

Série The OA é cancelada pela Netflix e atriz se pronuncia

Nas redes sociais, a atriz e co-criadora da produção, Brit Marling, comentou o cancelamento

Da Redação

X

Após duas temporadas, a Netflix decidiu cancelar a série The OA. Criada pela atriz e roteirista Brit Marling, pelo roteirista e diretor Zal Batmanglij, e produzida por Brad Pitt, ela estreou em 2016 e em março deste ano ganhou 22 novos episódios. Porém, parece que a produção não teve seu rendimento esperado, já que não terá sua continuação no futuro.

Nas redes sociais, Brit Marling, que interpreta Prairie Johnson na série, divulgou uma mensagem a respeito do cancelamentoLeia abaixo:

Zal [Batmanglij] e eu estamos profundamente tristes por não finalizarmos essa história. A primeira vez que ouvi essa notícia chorei muito. Assim como um dos nossos executivos na Netflix que esteve conosco desde os primeiros dias desde que estávamos esboçando o porão de Hap no chão de nosso escritório no Queens. Foi uma jornada intensa para todos que trabalharam e se importaram com essa história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brit Marling (@britmarling) em

Totalmente na pegada de ficção científica, The OA contava uma história envolvendo dimensões paralelas e uma jovem cega que reaparece depois de sete anos desaparecida com sua visão restabelecida.

A seguir, conheça 15 séries escondidas da Netflix que vale à pena assistir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.