X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 12:21 | Atualizada em 29/10/2019 às 12:29

Autora de quadro vandalizado vai à justiça contra Carlinhos Maia: Me expôs de maneira absolutamente constrangedora

O influencer revoltou a web ao rabiscar um quadro do quarto de hotel em que estava hospedado

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Carlinhos Maia protagonizou novamente uma polêmica ao rabiscar um quadro do quarto de hotel onde estava hospedado. A internet logo criticou o influencer, que se defendeu nas redes sociais. Agora, foi a vez da autora do quadro se pronunciar sobre o assunto.

Lau Rocha postou em seu Instagram a foto do quadro - original - junto com o seguinte texto:

Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista.

A artista continua:

Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática. 

Por fim, conclui:

Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada. 

Logo abaixo, confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lau Artes (@laudice_rocha) em

Lembrando que vez ou outra Maia protagoniza polêmicas.

A seguir, confira declarações polêmicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.