X

FOTOS

Publicada em 18/11/2019 às 17:00 | Atualizada em 18/11/2019 às 17:03

Após Bella Hadid apagar post com comentário de Selena Gomez, cantora critica modelo: Péssimo

O desentendimento entre as duas vem desde 2017, quando Selena começou a namorar The Weeknd, ex de Bella

Da Redação

X

Selena Gomez pode ter terminado com The Weeknd, mas parece que sua relação com Bella Hadid, ex do cantor, não melhorou muito depois disso. Para quem não lembra, a cantora começou a namorar o músico em 2017, alguns meses após ele terminar o relacionamento com a modelo, e por causa disso, ela tratou de dar unfollow na intérprete de Lose You To Love Me. Um tempo depois, tanto Selena, quanto The Weeknd, também pararam de seguir Bella. O relacionamento dos dois chegou ao fim em outubro de 2017 e, desde então, Hadid e o cantor já teriam reatado e rompido o relacionamento - mas parece que a mágoa de Bella não passou. 

Um pouco depois do término, Selena seguiu novamente Bella no Instagram - que não retribuiu o follow. Já na última sexta-feira, dia 15, a modelo publicou uma foto em sua rede social, que foi curtida pela cantora, que ainda comentou: deslumbrante. Após a mensagem deixada por Sel, Bella apagou o post e publicou, nos Stories, um clique do ator Robin Williams segurando um papel escrito ha ha ha. Eita! 

Selena, no entanto, não se calou e falou sobre como se sentiu após a modelo apagar o post. De acordo com a revista Elle, a cantora comentou uma postagem feita em um de seus fã clubes. O internauta escreveu:

Ela [Selena] é toda sobre apoiar mulheres. Vocês só não conseguem lidar com isso. Inclusive, a senhorita Hadid deletou o post.

Selena respondeu:

Isso é péssimo. 

Tenso, né? Além de Bella, Selena também foi alvo de rumores de um desentendimento com Hailey Bieber, esposa de seu ex, Justin Bieber. As duas, no entanto, já se pronunciaram negando a rivalidade. A seguir, relembre a ciranda de amor de The Weeknd!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.