X

FOTOS

Publicada em 05/12/2019 às 18:33 | Atualizada em 05/12/2019 às 18:33

Jornalista nega que Rainha Elizabeth II tenha brigado com a filha durante evento, entenda!

Rumores apontam que a monarca chamou atenção da princesa Anne por ela não cumprimentar Donald Trump

Da Redação

X

Um vídeo da Rainha Elizabeth II tem dado o que falar! Na gravação, que aconteceu durante um encontro da monarca com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é possível vê-la conversando com a filha, a princesa Anne, e rumores apontam que ela estaria brigando com a herdeira, por ela ter se recusado a cumprimentar o chefe de estado e sua esposa, Melania Trump. 

O jornalista Valentine Low, do jornal The Times, usou seu Twitter para desmentir a informação, e contar o que realmente estaria acontecendo no momento em que o vídeo foi feito. Ele escreveu:

Ok, lá vai... Princesa Anne: a verdade. Não, ela não ignorou os Trump. E ela não levou uma bronca da Rainha. Na verdade, a Rainha após cumprimentar Donald (e Melania), se virou para Anne para ver quem era o próximo. Mas não havia mais ninguém esperando, Trump era o último líder a ser recebido pela Rainha. Anne levantou as mãos para o alto, riu e disse: Sou só eu, e adicionou depois: E essas pessoas, enquanto apontava para os membros da família que estavam atrás dela.

Mistério solucionado, né? A seguir, confira algumas curiosidades inusitadas sobre a monarca:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.