X

FOTOS

Publicada em 12/07/2020 às 12:30 | Atualizada em 12/07/2020 às 13:25

Família de Naya Rivera visita local de desaparecimento da atriz e se emociona

A artista está sumida há quatro dias

Da Redação

X
X
Divulgação

A família de Naya Rivera decidiu ir até o Lago Piru, em Ventura, na Califórnia, no último sábado, dia 11, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta-feira, dia 8.

Yolanda Rivera, mãe de Naya, e o irmão mais novo da estrela de Glee, o ex-jogador de futebol americano Mychal, foram fotografados nas margens do lago, visivelmente emocionados. De acordo com a revista People, no sábado, eles passaram a fazer parte do grupo de busca pelo corpo.

Enquanto isso, o pai de Naya, George, entrou na água e ficou um tempo parado, como se estivesse rezando. Já Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de idade da artista, apareceu sozinho chorando e olhando para a lagoa.

Após quatro dias de procura, mesmo com o uso de cães, tecnologia de sonar, helicópteros e mergulhadores, não há sinal dos restos mortais da Santana de Glee porque a visibilidade do local é extremamente baixa e o seu fundo está repleto de árvores e plantas.

Esse é o nono afogamento na área desde 1994, a maioria não usava um colete salva-vidas. E não há qualquer aviso de perigo por ali.

A seguir, saiba tudo sobre o desaparecimento da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.