X

FOTOS

Publicada em 25/07/2020 às 16:20 | Atualizada em 25/07/2020 às 16:35

Rodrigo Santoro comenta se seria pai novamente; saiba mais!

O ator já é pai de Nina, de três anos de idade

Da Redação

X

Rodrigo Santoro costuma ser extremamente discreto sobre sua vida pessoal, mas ele decidiu dar alguns detalhes sobre o que está rolando em sua casa em uma entrevista para a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

O ator está passando o período de isolamento social no Rio de Janeiro com sua companheira, Mel Fronckowiak, e a filha Nina. Porém, ele pretende aumentar a família.

- Nina completou três anos [de idade] há pouco tempo. É difícil fazer planos agora. Mas a vontade de ser pai novamente existe, contou.

Além disso, ele revelou aspectos de como está sendo sua quarentena. E, aparentemente, o tempo está sendo bastante positivo:

- Estou lidando com a diversidade de efeitos que a quarentena vem produzindo. Mas também trabalho bastante na manutenção da casa, tenho aprendido a ser pai como nunca, estudado bastante, refletido e agido. Acho que nunca aprendi tanto sobre o mundo, sobre nós e sobre mim.

Para atingir esse estado de plenitude e se dedicar ao máximo à sua família, Santoro diz que é adepto a práticas meditativas e a certos exercícios:

Acredito que para mudar o mundo para melhor é fundamental começarmos por nós mesmos. A prática do yoga e da meditação não são fórmulas ou respostas imediatas, mas me ajudam muito neste processo de autoconhecimento e evolução interna.

Confira abaixo 11 momentos fofos do casal Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.