X

FOTOS

Publicada em 08/08/2020 às 18:00 | Atualizada em 08/08/2020 às 18:19

Taylor Swift confirma teoria de que sua nova música leva o nome da filha de sua amiga

Betty seria o nome da terceira herdeira de Blake Lively

Da Redação

X

Taylor Swift é o assunto do momento desde que lançou o seu novo álbum. Folklore tem causado furor e motivou uma teoria dos fãs que relaciona o nome de uma música em particular com uma amiga da cantora.

A terceira filha de Blake e Ryan Reynolds nasceu em 4 de outubro de 2019 e nunca teve seu nome divulgado publicamente, mas a voz de Me! usou os chamados James, Inez e Betty em suas composições, dando a entender que a caçula seria a tal Betty.

Até então, Taylor não havia comentado o assunto, na última semana, porém, a revista People noticiou que a artista fez um comentário em uma rádio que confirmava os rumores.

- Eu nomeei todos os personagens dessa história usando os filhos dos meus amigos [como inspiração], disse ela.

Apesar de não declarar especificamente que trava-se de Blake Lively, que é sua amiga desde 2015, a publicação confirmou a informação por meio de uma pessoa envolvida.

Mistério resolvido!

Abaixo, relembre os amores de Taylor Swift!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.