X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 18:04 | Atualizada em 18/08/2020 às 18:30

Angelina Jolie fala sobre a quarentena com os seis filhos: - Eu gosto do caos

A atriz também disse estar preocupada com o abuso infantil durante o isolamento

Da Redação

X

Angelina Jolie abriu o jogo sobre como tem passado a quarentena com os seus seis filhos. Segundo a revista People, em entrevista para o programa Daily Pop a atriz disse que criou um cronograma para organizar a vida da família, mas confessou: 

Eu nunca fui uma pessoa que valorizei o relaxamento. Eu gosto do caos. Eu já estive em várias reuniões com cachorros, bolas, crianças e todas essas coisas [ao fundo]. Você meio que gosta de ser humano com todos os outros e rir disso. 

Já em entrevista ao Extra TV, Angelina contou que seu filho mais velho, Maddox, voltou para os Estados Unidos quando suas aulas na faculdade da Coréia foram canceladas, e que agora está tendo aulas online. Com a chegada de Maddox, ela conta que os seus seis herdeiros - Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox - têm estado muito unidos. 

Eles estão todos juntos e são um grupo grande, então todos estão se ajudando. Somos sortudos.

A atriz também revelou que sua maior preocupação durante a quarentena é o abuso infantil, já que estaria havendo uma subnotificação de casos nos últimos meses.

Minha maior preocupação durante a pandemia são as crianças. Houve uma queda de 40% nas denúncias de abuso infantil, e isso quer dizer que pessoas como professores, que reconhecem o que está acontecendo com as crianças e podem fazer a denúncia, não sabem o que está acontecendo, então a violência doméstica é uma preocupação muito grande nesse momento.

Assista a entrevista completa a seguir: 


A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.