X

FOTOS

Publicada em 01/10/2020 às 10:45 | Atualizada em 01/10/2020 às 10:49

Angelina Jolie exigiu que Brad Pitt fizesse quarentena por 14 dias antes de reencontrar os filhos após viagem com atual namorada

O astro viajou para a França ao lado de Nicole Poturalski

Da Redação

X
X

Mãe é mãe! Angelina Jolie não quis arriscar a saúde de seus filhos e exigiu que seu ex-marido, Brad Pitt, ficasse 14 dias em quarentena após voltar de viagem feita pela França com a atual namorada, Nicole Poturalski. Segundo informações da Us Weekly, a atriz queria evitar que as crianças possivelmente se contaminassem com o coronavírus no reencontro com o pai.

Uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Angelina insistiu que Brad fizesse quarentena por 14 dias após ele retornar da França, citando o aumento de casos de Covid-19 no país. Ela não queria que as crianças pegassem [o vírus].

O ator até propôs fazer dois testes com dias de intervalo na esperança de encurtar o período de quarentena, mas Angie não estava aceitando. No fim, o ex de Jennifer Aniston topou cumprir a exigência e já voltou a ver as crianças, ainda de acordo com a revista.

Um pequeno sacrifício em nome da saúde, não é mesmo?

Logo abaixo, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.