X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 11:48 | Atualizada em 16/12/2020 às 12:14

Mayana Neiva ganha processo contra vizinho acusado de ameaçar a atriz, diz jornal

O homem, de 69 anos de idade, foi condenado a três meses de prisão em regime semiaberto

Da Redação

X

A atriz Mayana Neiva, que atuou em novelas como Éramos Seis e O Outro Lado do Paraíso, ganhou um processo contra um vizinho de seu apartamento em São Paulo, acusado de ameaçá-la. De acordo com o jornal Extra, a Justiça de São Paulo condenou o homem de 69 anos de idade a três meses de prisão em regime semiaberto. Ele poderá recorrer em liberdade, mas terá que manter a distância de Mayana e também do andar do prédio onde ela mora.

O caso aconteceu em 2019. Segundo o texto da denúncia, a atriz alegou que o vizinho deferiu socos e pontapés na porta de seu apartamento, além de ameaçá-la com palavras de baixo calão, o que foi confirmado por testemunhas, como funcionários do condomínio. O idoso precisará manter distância de pelo menos cinco metros da atriz e também de seus familiares. De acordo com o jornal, a mãe de Neiva também mora no mesmo prédio.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Mayana Neiva não foi encontrada até a publicação dessa nota. 

A seguir, veja as celebridades que são vizinhas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.