X

FOTOS

Publicada em 19/12/2020 às 11:00 | Atualizada em 19/12/2020 às 12:56

Ludmilla desativa redes sociais após comentários racistas: Isso é crime e vai pagar um por um

Logo depois, a cantora recebeu o apoio de fãs

Da Redação

X

Eita... Ludmilla desativou suas contas no Twitter e no Instagram. O motivo? A cantora revelou que é bombardeada por mensagens racistas 24 horas por dia, segundo ela mesma contou. Antes de deletar suas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves escreveu um último post que mostrava alguns exemplos do que ela tem recebido e disse:

É daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um.

Depois, já não é mais possível ter acesso às redes da funkeira.

Lud logo recebeu o apoio de internautas:

Brunna também saiu em defesa da esposa e se pronunciou por meio do Twitter:

Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c*****o! Parem com isso!! Estamos com você, Ludmilla. Não temos um dia de paz. Todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!

Que triste, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.