X

FOTOS

Publicada em 08/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 08/01/2021 às 14:31

Defesa de Amber Heard alfineta Johnny Depp após acusação de calote de 38 milhões de reais; saiba mais

O ator afirma que a ex-esposa fez falsas promessas a instituições de caridade para manipular o julgamento do divórcio

Da Redação

X

Parece que, mesmo após a conclusão de alguns julgamentos do polêmico divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard, a troca de farpas entre os dois não vai parar de acontecer tão cedo. Isso porque, após perder o processo no qual nega ter agredido a ex-esposa, o Just Jared afirma que o ator acusou a atriz de Aquaman de ter dado um calote em duas instituições.

De acordo com o veículo norte-americano, em 2016 Amber havia prometido que doaria o valor de 7 milhões de dólares - quase 37 milhões e 800 mil reais - recebido do acordo de divórcio integralmente para duas instituições: o Hospital Infantil de Los Angeles e a ONG American Civil Liberties Union. Em 2019, as instituições teriam procurado a atriz novamente para assegurar de que a doação realmente aconteceria, o que foi confirmado pela mesma. Depp, no entanto, acusa Heard de não ter cumprido essa promessa.

Segundo documentos do Hospital Infantil obtidos pelo Daily Mail, Amber teria doado apenas 100 mil dólares, pouco menos de 540 mil reais - bem menos que os 3,5 milhões de dólares, quase 19 milhões de reais, prometidos. Com base nesses dados, os advogados de Johnny acusam Amber de ter feito falsas promessas altruístas para manipular o julgamento a seu favor. 

Os advogados da intérprete da Princesa Mera, como era de se esperar, não deixaram barato e responderam às acusações do ator, afirmando que seus representantes teriam plantado a história no jornal britânico para tentar reverter o resultado de seu processo contra o veículo The Sun, por ter sido chamado de espancador de esposa:

Os esforços do Sr. Depp para espalhar histórias na mídia criticando Amber por ainda não cumprir todas as doações que ela prometeu à caridade é mais uma tentativa desesperada de desviar a atenção das conclusões do Tribunal do Reino Unido relacionadas às alegações de que Depp cometeu abuso doméstico e violência.

A defesa da atriz ainda alegou que o atraso do valor integral da doação foi causado pelo próprio Johnny Depp:

Amber já foi responsável por sete cifras em doações para causas beneficentes e pretende continuar a contribuir e cumprir sua promessa. No entanto, Amber se atrasou nessa meta porque o Sr. Depp entrou com um processo contra ela e, consequentemente, ela foi forçada a gastar milhões de dólares defendendo as falsas acusações do Sr. Depp.

Embora os advogados do ator de Piratas do Caribe ainda não tenham se pronunciado oficialmente sobre essas alegações, o Just Jared afirma que Adam Waldman, conselheiro jurídico de longa data do artista, teria dado a seguinte resposta sobre as declarações:

Isso é a mesma coisa que um espasmo da mídia de quatro anos com a doação de sete milhões de dólares para caridade? É a mesma coisa que foi dita no tribunal sob juramento? Não, não é a mesma coisa. 

Vish! Parece que muita água ainda vai rolar até que a desavença entre os dois esteja finalmente concluída.

A seguir, relembre outros divórcios conturbados do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.