X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 18:15 | Atualizada em 12/04/2021 às 18:16

Quadro de saúde de Heitor Martinez segue melhorando, saiba mais!

A equipe médica que está cuidando do caso do ator avalia a retirada de oxigênio

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Heitor Martinez está internado em um hospital do Rio de Janeiro porque testou positivo para o novo coronavírus e teve que passar por um tratamento para combater a doença.

E aos poucos, o ator está mostrando melhorar o seu quadro clínico. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a família de Heitor Martinez acabou divulgando um boletim médico para atualizar sobre o seu quadro de saúde nesta segunda-feira, dia 12.

Heitor continua em processo de recuperação e apresenta melhoras bastante significativas. A equipe médica já avalia a possível retirada do artista do oxigênio, tendo em vista que sua capacidade respiratória está se regularizando. Continua ainda em observação para garantir a total recuperação. Não temos dúvidas de que toda a maravilhosa energia e manifestações de carinho estão fazendo a diferença para nossa família e, principalmente, para o Heitor.

Estamos torcendo para que ele se recupere logo e saia dessa com saúde! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.