X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 13:35 | Atualizada em 16/04/2021 às 13:28

Heitor Martinez recebe alta e seguirá em isolamento em sua casa

O ator estava internado em uma clínica depois de apresentar baixa saturação por conta do novo coronavírus

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Heitor Martinez estava internado desde o dia 3 de abril em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro porque acabou testando positivo para o novo coronavírus e teve algumas complicações por causa da doença.

Agora, na manhã desta sexta-feira, dia 16, a família do artista compartilhou com o G1 que ele acabou tendo alta médica e poderá retornar para continuar o isolamento social dentro de sua própria casa.

Amigas e amigos, começando pelo o que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo as restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento.

Esperamos que ele fique bem e tenha uma ótima recuperação em casa. A seguir, veja outros famosos que testaram positivo para o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.