X

FOTOS

Publicada em 10/05/2021 às 13:35 | Atualizada em 10/05/2021 às 13:32

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será transmitida pelo Multishow

A celebração acontecerá na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo foi contaminado pelo novo coronavírus e cravou uma imensa batalha contra a doença e no dia 4 de maio acabou morrendo em decorrência do vírus.

Na próxima terça-feira, dia 11, será realizada a missa de sétimo dia do comediante e segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dele, os fãs e admiradores do trabalho de Paulo Gustavo vão poder participar de alguma forma deste momento.

Por conta da pandemia, não dá para o público encher uma igreja, e pensando em todas as manifestações de carinho que os familiares dele estão recebendo, eles então decidiram fazer a transmissão da missa para o público por meio do canal Multishow, a partir das seis e meia da tarde, sendo assim, todo mundo continua no resguardo de casa.

Segundo o comunicado, o Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e mesmo quem não for assinante vai ter acesso para acompanhar a despedida de Paulo GustavoE como nós já adiantamos, a missa do humorista será celebrada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.