X

FOTOS

Publicada em 31/05/2021 às 13:58 | Atualizada em 31/05/2021 às 13:58

Depois de ficar internado com Covid-19, Bráulio Bessa diz que está fazendo fisioterapia: - Estou em casa há dois dias, me cuidando

O poeta participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre o assunto

Da Redação

X

Bráulio Bessa usou o Instagram Stories nesta segunda-feira, dia 31, para contar aos seguidores que está se recuperando do coronavírus e fazendo fisioterapia em casa. O poeta teve alta do hospital no último sábado, dia 29, após ter ficado internado por causa da doença.

- Estou em casa há dois dias, me cuidando, fazendo fisioterapia. Quando eu estava na maca, subindo para a UTI, meu coração já sabia que ia ter muita gente orando, torcendo e que isso faria parte da minha cura. Agradecer a todos os profissionais de saúde, equipe médica, que são guiados por Deus, curando as pessoas, salvando vidas, não permitindo que outras pessoas percam pessoas queridas. No mais, é bola para frente, luta e resistência. A pandemia não acabou. É usar máscara, não aglomerar e cobrar por vacinas. Porque vacinas salvam vidas. Cobrem seus direitos.

Bráulio também participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, dia 31, e falou sobre a luta contra a Covid-19 - que ficou mais difícil a partir do sétimo dia da doença:

- Você não precisa estar com o vírus para estar abalado, você não precisa estar com o vírus para estar com a cabeça fraca. (...) Viver no Brasil nesse momento já é desesperador e quando testa positivo, tudo se multiplica. Tive muito medo de morrer. De repente tava saindo da minha casa numa ambulância, com oxigênio. Não quero ser só mais um número.

Ele contou que o médico ficou surpreso com sua rápida melhora:

- Cheguei com uma inflamação muito alta e a tendência era, nos próximos dois dias, ter uma piora. Ele ficou muito surpreso quando, em 24 horas, eu consegui sair da UTI.

Logo abaixo, veja os famosos que já foram diagnosticados com a Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.