X

FOTOS

Publicada em 26/06/2021 às 10:54 | Atualizada em 26/06/2021 às 10:54

Ludmilla organiza festa de aniversário para a mãe com mais de 50 convidados: Celular ficará restrito na entrada

Segundo informações do jornal Extra, a celebração para Silvana Oliveira aconteceu na última sexta-feira, dia 25

Da Redação

X

Eita! Mais uma polêmica para a conta de Ludmilla. A cantora, que tem chamado a atenção por realizar festas com aglomeração em meio à pandemia do coronavírus, além de ter realizado um show para 500 convidados, organizou uma festa de aniversário para a mãe, Silvana Oliveira, na última sexta-feira, dia 25.

Segundo informações do Extra, a celebração, que aconteceu no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou com 50 pessoas ou mais. No convite, havia instruções: o traje era all black - ou seja, os convidados deveriam usar apenas roupas pretas - e os celulares iriam ficar retidos na entrada do evento. O que chama a atenção é que não havia nenhuma especificação de proteção contra a Covid-19, como por exemplo, o uso de máscaras no rosto. Além disso, o convite ainda dizia:

Com você a festa ficará melhor! Celular ficará restrito na entrada. Convidado não convida. Conto com você!

No Stories, Ludmilla não postou nenhum registro da festa - apenas mostrou preparativos, como a maquiagem.

Mais cedo, ela havia publicado no Instagram uma foto com a mãe para fazer uma homenagem:

Hoje é o dia da melhor mãe do MUNDO. Eu sei que já te pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, eu só quero te agradecer por tudo que você é pra mim, e te desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida. Te amo, minha fortaleza.

Veja:

Lembrando que, em abril, Ludmilla havia feito uma festa para a avó, que contou com música ao vivo e a presença de garçons.

Logo abaixo, veja os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.