X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 18:45 | Atualizada em 14/07/2021 às 18:53

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa aprovam prisão de DJ Ivis: - É o mínimo que deve ser feito

As cantoras estavam em uma coletiva de imprensa quando a informação da prisão chegou até elas

Karina Dias

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, muitos artistas uniram forças para falar sobre a agressão contra mulher por conta do caso e dos vídeos do DJ Ivis, que foi visto agredindo a sua esposa, Pamella Holanda, em uma série de vídeos.

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o músico acabou sendo preso em Fortaleza, e no mesmo momento, o ESTRELANDO estava participando de uma coletiva de imprensa com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

As cantoras estavam divulgando o seu mais novo projeto chamado Patroasm que inclusive já até conta com um single, que também fala sobre agressão às mulheres. E durante a coletiva de imprensa, o trio acabou comemorando a prisão de DJ Ivis.

- É o mínimo que deve ser feito. Muitas mulheres não denunciam os casos ou são testemunhas por não terem proteção, e muitas vezes não terem o que comer, não ter onde morar, filho pequeno. Isso tem que ser conversado, debatido na sociedade, comentou Marília.

- As pessoas precisam falar!, complementou Maiara.

Desdobramentos

A esposa do músico, Pamella Holanda terá que passar por um segundo exame de corpo de delito. Segundo informações do G1, o novo exame irá definir a gravidade das lesões sofridas pela influenciadora. 

O delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, também afirmou que outra testemunha foi ouvida nos últimos dias. Até esta quarta-feira, dia 14, ao menos dez pessoas foram ouvidas pelos oficiais, e a Justiça pretende avaliar o caso de lesão corporal pela perspectiva de violência doméstica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.