
Jay-Z revela que chorou quando sua mãe se assumiu gay: Fiquei tão feliz por ela estar livre
Isso aconteceu há cerca de oito meses
03/Abr/2018
Da Redação
O rapper Jay-Z causou polêmica com seu último álbum 4:4, onde assumiu a traição a Beyoncé. Mas outra passagem também chamou a atenção dos fãs do músico: na faixa Smile ele fala sobre a mãe, Gloria Carter, ser homossexual, e ter escondido isso a maior parte de sua vida, por medo de não ser aceita pela sociedade.
Agora, em entrevista a David Letterman no programa da Netflix My Next Guest Needs No Introduction, ele falou como foi quando, finalmente, Gloria e Jay conversaram sobre a orientação sexual dela:
Imagine tendo que viver sua vida como outra pessoa. Você pensa que está protegendo seus filhos, ela não quis envergonhar seus filhos. Por todo esse tempo... Então quando ela sentou e me falou: acho que amo alguém. Eu chorei. Eu realmente chorei. Fiquei tão feliz por ela estar livre.
Ele, então, disse que nem acredita em chorar de alegria, mas que isso aconteceu mesmo, há oito meses atrás. Mesmo ele já sabendo, foi a primeira vez que eles conversaram sobre o assunto:
Foi a primeira vez que eu a ouvi dizer que ela ama sua parceira.
Confira, abaixo, a primeira vez que o Bey e Jay foram clicados com os gêmeos em público:
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo